Como adicionar um evento ao calendário?
Página 1 de 1
Como adicionar um evento ao calendário?
O Calendário está ligado ao Sub-fórum Eventos!
Para adicionar um evento ao calendário, você deverá:
- Abrir o calendário;
- Clicar em um 'bloquinho' que aparece no canto direito inferior do dia que você deseja;
- Abrirá uma janela de texto;
- Escreva o Título e local do seu evento e no corpo do texto maiores informações como endereço completo, ponto de referência... horário...
Infelizmente só os moderadores ou um grupo autorizado conseguem realizar esse procedimento, então se você quiser que seu evento apareça no calendário + tópico de eventos mande uma mensagem p/ adm com os dados que iremos adicionar!
Para adicionar um evento ao calendário, você deverá:
- Abrir o calendário;
- Clicar em um 'bloquinho' que aparece no canto direito inferior do dia que você deseja;
- Abrirá uma janela de texto;
- Escreva o Título e local do seu evento e no corpo do texto maiores informações como endereço completo, ponto de referência... horário...
Obs. O evento adicionado ao calendário aparecerá automaticamente no sub-fórum eventos, porém o evento adicionado diretamente no tópico não aparece no calendário!
Infelizmente só os moderadores ou um grupo autorizado conseguem realizar esse procedimento, então se você quiser que seu evento apareça no calendário + tópico de eventos mande uma mensagem p/ adm com os dados que iremos adicionar!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos